quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fraldas

Pintura em fraldas era meu grande objetivo, o treinamento foi intenso.

Eis a primeira:

Primeiro as meninas:
E obviamente, muuito trabalho dedicado a "eles", os garotos também merecem destaque, com uma boa dose de alegria e cores.
Começo pelo meu predileto, um marinheiro muito fofo, consumiu horas e horas, mas valeu cada pincelada. 

Segundo lugar para estes simpáticos ursinhos:

Mais cores...

hora do sono...
 

Para as toalhas fraldas, nada melhor que um bom banho com estes elefantinhos:
 

Fraldinhas de boca:

Por fim, o indispensável futebol, é destaque na vida "deles" desde as fraldas.

As fotos foram feitas a partir de um celular, algumas fraldas já estavam na embalagem, por isso ficaram um pouco escuras e com reflexo. Na época, eu ainda não tinha a intensão de criar um blog. 


2 comentários:

  1. lindo, lindo! tenho certa dificuldade em pintar a figura humana
    mas você tem traços excelentes

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leila.
    Confesso que ainda sinto esta dificuldade, cada risco com bebês vejo como um novo desafio, mas da pintura em tecido são os que mais me fascinam.
    Acessei seu blog, são belíssimos seus trabalhos!

    Abraços!

    ResponderExcluir